Política

Anastácio ataca o PMDB e o PSDB diz que “povo vai para a rua” contra o ‘golpe’

IMPEACHMENT


10/08/2016



Diante da aprovação do relatório que julgará a presidente afastada Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) criticou o PMDB e o PSDB e defendeu que a população não irá aceitar o impeachment da petista.

“O PT não jogou a toalha, é uma realidade posta, uma questão irreversível, foi montado logo depois da eleição do segundo mandato de Dilma, foram preparando e montando. Você ouvir o PMDB, o PSDB é a burguesia que está à frente disso. Não tem para onde correr nesse país, isso aconteceu com Getúlio, com Jango, com Juscelino, a burguesia sempre tomou o poder e aí vamos ter uma quarta realidade também agora com o impeachmente de Dilma. Vamos ter que enfrentar, mas eu não tenho dúvidas que o povo vai para a rua, este projeto está bichado porque não tem nenhum homem de moral, estão todos na Lava Jato”, comentou.

O deputado também acredita que a cassação do mandato do ex-presidente da Câmara dos Deputados não irá acontecer. Para Anastácio, “o processo de cassação de Cunha não vai para frente porque a montagem do golpe é feita para tomar o governo, para essas oligarquias assumirem e tomar conta de tudo. Mas o povo vai para a rua, porque o povo não aguenta, esse governo não se sustenta. Não tem moral, é um imbecil. Porque os coxinhas estão calados? Porque sabem o tiro no pé que deram”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //