Política

Ana Cláudia afasta possibilidade de união com o PCdoB ’em primeiro instante’ e critica gestão Romero em CG

31/07/2020


Foto: WSCOM

Da Redação / Portal WSCOM



A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, negou a possibilidade de união de chapa com Inácio Falcão, pré-candidato do PCdoB, ao menos no 1º turno das eleições deste ano. Ela citou as ideias parecidas e aproveitou para criticar a gestão Romero Rodrigues na Rainha da Borborema.

“Acredito que para esse primeiro instante não. Mesmo que acha convergências de ideias defendidas pelo Podemos e pelo PCdoB, cada qual dentro das suas ideologias, até porque os problemas da cidade são de conhecimento de todos: a inércia administrativa, a falta de transparência de recursos, uso da máquina para nepotismo…”, disse à Arapuan Fm.

Ana Cláudia pontuou, no entanto, que existem alianças entre os partidos que precisam ser respeitadas e que ambas as candidaturas são legítimas.

“Precisamos entender que existe os partidos envolvidos, as alianças firmadas. O nosso nome tinha sido proposto pelo Podemos desde o ano passado acompanhado por outros partidos, da mesma forma que o de Inácio Falcão. São legitimas e creio que isso pode enriquecer o debate e a apresentação das ideias”, defendeu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.