Paraíba

Amiga revela última mensagem do perito Guilherme Nogueira, pouco antes de morrer pela Covid-19: “Estou no meu limite”


07/04/2021

Portal WSCOM

A perita criminal Amanda Melo divulgou nas redes sociais a última mensagem enviada pelo colega Guilherme Nogueira Batista antes de ser intubado devido à Covid-19. No texto, Guilherme estava no limite físico e se mostrou sem esperança de recuperação.

“Amigos, escrevo este texto em tom de despedida. Estou no meu limite físico e provavelmente serei intubado nas próximas horas, sendo portanto uma situação com poucas chances de sucesso. Desejo a todos que convivi na terra muita paz e luz”, diz a mensagem.

Amanda lamentou a morte do amigo e se disse ‘devastada’.

“Esse sorriso nunca saía do rosto dele. E ele ficará pra sempre na minha memória. Perito há 7 anos, nosso nome em perícia ambiental, presidente do nosso sindicato @sindperitospb, recém pai de uma menininha e um amigo prestativo. Na nossa última conversa, enquanto comíamos uma tapioca na vendinha da Lucimar, ele me falava de como nossa profissão estava desvalorizada e como seria importante ter um perito na política pra lutar por nós. Eu concordei. Foi aí que ele falou: “Amanda, vc não toparia entrar na política e ser nossa voz? Haverá eleições ano que vem”. Eu, surpresa, disse que não tinha pensado sobre isso. Ele continuou: “Pois pense! Vc seria uma boa representante. Vamos nos reunir e conversar sobre isso”. Ele tomou o último gole de café e se despediu. “Eu te ligo”. Adoeceu dias depois e não mais me ligou.🥺. Vá em paz, meu amigo. Daqui, posso ouvir sua gargalhada por estar em um lugar melhor”, declarou.

Guilherme tinha apenas 35 anos, era casado e deixa uma filha com 1 mês de vida.

Leia mais: Presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba morre por Covid-19



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você