Educação

Aluno não sabe que Kurt Cobain morreu e chama Nirvana para vídeo

Além


26/07/2013

 Um estudante responsável pela semana de boas vindas aos calouros da Universidade Virginia Tech, nos EUA, parece estar um pouco desatualizado sobre o mercado musical. Nesta semana, gravadora Sub Pop recebeu uma carta de um aluno pedindo para que o grupo Nirvana gravasse um vídeo para os alunos. Nele, estariam desejando boa sorte no jogo que tradicionalmente ocorre no fim da semana comemorativa e dando as boas vindas aos alunos.

O problema é que o vocalista do grupo, Kurt Cobain, morreu em 1994, e o grupo já não existe mais. Na carta, o estudante ainda se refere ao grupo possivelmente como uma mulher.

Em um dos trechos da carta, está escrito "A Virginia Tech ama Nirvana, nós adoraríamos ter ela em nosso vídeo" (Virginia Tech loves Nirvana, we’d love to have her in our vídeo). Na carta original, a palavra equivalente a "ela" em português é usada para se referir a pessoas do sexo feminino.

Os funcionários da Sub Pop, ex-gravadora do Nirvana, arregaçaram as mangas e fizeram um vídeo para ajudar os alunos. Mas parece que não ficou de acordo com o esperado…



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //