Paraíba

ALPB divulga edital para 2ª etapa do concurso

concurso

26/06/2013


 Após a divulgação do resultado do concurso realizado para preencher vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a Comissão Organizadora do Concurso Público irá divulgar nesta sexta-feira, 28, os editais de convocação para a segunda etapa da seleção.

Os candidatos classificados na primeira etapa do certame para os cargos de procurador serão submetidos às provas discursivas, já os classificados para o cargo de assistente legislativo farão prova de digitação. As provas serão realizadas no dia 7 de julho nos períodos da manhã e tarde.

A prova discursiva para os classificados à vaga de procurador será realizada nos dois turnos (manhã e tarde), em ambos os turnos os candidatos farão uma prova contendo duas questões e uma peça processual. Já os candidatos que estão concorrendo ao cargo de assistente legislativo farão apenas a prova de digitação.

Os exames serão aplicados na cidade de João Pessoa. Para procurador as provas serão realizadas no I.E. Colégio e Curso, na avenida Maximiano de Figueiredo, número 200, Centro. Já para assistente legislativo o local será o Colégio Marista Pio X, na praça da independência. O horário de apresentação dos candidatos será às 8h00 e os portões serão fechados às 8h30. No turno da tarde os candidatos devem se apresentar às 14h00 e o fechamento dos portões acontecerá as 14h30.

Além do edital, os candidatos habilitados também serão informados sobre a prova e local através de cartões informativos que serão encaminhados aos classificados. As pessoas que por algum motivo não receberem o cartão até o terceiro dia que antecede a aplicação do exame deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (011) 3723-4388 ou pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.