Política

Almeida: CG não perdoa traidor e diz que Tatiana precisa revelar causa de rompim

ELEIÇÕES 2014


05/09/2014

O executivo Alexandre Almeida, um dos coordenadores da campanha do candidato Vital Filho, do PMDB, ao Governo do Estado reagiu nesta sexta-feira afirmando com autorização geral que a decisão da médica Tatiana Medeiros de anunciar apoio ao governador Ricardo Coutinho é atestado de rompimento a merecer reprovação do eleitorado de Campina.

Segundo ele, “uma cidade politizada como Campina Grande jamais perdoará um gesto tão desqualificado quanto se deu nesta fase da campanha”.

Para ele, “o gesto dela não só merece reprovação como se constitui em ato de fraqueza jamais aceita pelas pessoas aguerridas de Campina”, afirmou ele acrescentando que por isso ela precisa explicar as reais causas do rompimento”.

Alexandre Almeida disse que Vital Filho é forte suficiente para superar o gesto da médica porque, conforme argumentou, “ela exprime o sentimento pequeno de quem não sabe construir e apostar num grande projeto para o Estado da Paraiba, como ele vem demonstrando na campanha, tanto que acreditamos na sua condição de estar no segundo turno da atual disputa”.

LEIA MAIS
Tatiana diz que adesão a Ricardo não significa rompimento com o grupo Vital
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //