menu

Política

13/11/2019


Aliado aponta possibilidade de Cássio comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba

Foto: Walla Santos

Portal WSCOM

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) levantou, nesta quarta-feira (13), a possibilidade do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumir o comando do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, na Paraíba. Bolsonaro anunciou ontem a sua saída do PSL e desejo de montar o partido ‘Aliança pelo Brasil’.

“O presidente reconheceu a carreira de Cássio, o tamanho de Cássio e, por isso, essa afinidade pode vir a acontecer de Cássio comandar algo em relação ao partido de Bolsonaro, mas nada foi discutido, não falei com Cássio sobre isso”, disse.

O parlamentar comentou o discurso de Bolsonaro na última segunda-feira, durante a inauguração do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, em que o presidente exaltou a figura do político campinense.

“Mostrou-se muita afinidade entre Cássio e o presidente Bolsonaro. Cássio não teria direito, pelo protocolo, de estar em cima do palco. O presidente Bolsonaro o colocou em cima do palco e ainda mais, colocou na cadeira viazinha a dele, e disse ‘se não tivesse cadeira para Cássio sentar, sentaria na minha cadeira'”, pontuou.