Policial

Alhandra e Campina registram assassinatos. Uma das vítimas tinha 17 anos

Homicídios


10/04/2013



Um homicídio na cidade de Alhandra, região metropolitana de João Pessoa e outro na cidade de Campina Grande foram registrados pela polícia na noite dessa terça-feira, 9.

Em Alhandra a vítima foi José Daniel Gomes, de 21 anos. A polícia soube que a vítima caminhava por uma rua da comunidade Belo Jardim quando foi surpreendido por desconhecidos que já chegaram atirando. A perícia constatou que Daniel foi alvejado por seis disparos e morreu no local.

O delegado Francisco de Assis esteve no local do crime e ao conversar com testemunhas e familiares da vítima soube que Daniel já havia sido preso e isso pode ter sido o motivo do assassinato. O delegado trabalha com a hipótese de “acerto de conta”.

Em Campina Grande o assassinato aconteceu na Rua Januário Lacerda, bairro da Ramadinha II e teve como vítima Diogo Leandro de Lima Araújo, 17 anos.

A polícia, por meio de uma testemunha, que o assassinato foi praticado por seis homens que estavam de carro e moto não identificado. Eles chegaram na rua e passaram a perseguir o jovem que ao tentar correr, invadiu uma residência, mas foi alvejado por vários tiros. Pelo menos, segundo constatou a perícia, ele foi atingido por nove disparos na cabeça, costas e braços. O grupo fugiu e não foi identificado, nem localizado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //