Política

Além de Hugo, manifestantes hostilizaram Nabor e a ‘privatização’ do São João

“PATOS VAI PRA LUTA”


27/06/2016



A organização do movimento denominado “Patos vai pra luta” divulgou um vídeo editado, nesta segunda-feira (27), com mais imagens da manifestação promovida no último sábado (25), durante o São João do município de Patos, no Sertão paraibano. Nas imagens também é possível ver que o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Nabor Wanderley (PMDB), também foi hostilizado. . O filho dele, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) e o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), também foram alvos de protestos.

A manifestação ocorreu por volta das 20h, após uma festa alternativa de São João realizada no Bar de Tião, localizada no Centro de Patos.

Os participantes protestaram contra o 'golpe' sofrido pela presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que teve voto favorável do deputado federal paraibano, Hugo Motta, no processo de abertura do impeachment sofrido na Câmara Federal.

– Hugo golpista, não passará!

A frase acima foi uma das mais emblemáticas, proferidas pelos manifestantes, que também criticaram o que chamaram de 'privatização do São João de Patos'. Segundo eles, a Prefeitura local teria excluído camadas da sociedade ao 'vender' áreas do evento, a exemplo de camarotes e próximo a frente do palco principal, para grupos seletos.

– O São João é nossa festa. Estão privatizando a nossa festa!


 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //