Mais Esporte

Além de chamar de ‘podre’, texto em rede social ataca família de Spider

Podre


29/01/2014



 As ofensas a Anderson Silva, que geraram a abertura de um processo criminal, em Curitiba, vão além de chamar o lutador do "podre". O texto ataca a família e também ameaça Spider.

A reportagem do GloboEsporte.com e da RPCTV teve acesso ao conteúdo publicado no Facebook e constatou que as agressões falam em "a tua hora vai chegar", entre outras citações.

“Tudo faxadaaaaa,pode fazer o que quiser pelas minhas costas,mais o Brasil vai saber quem e o ídolo,o podre que vc e,só me espera que o que e teu ta vindo seu podre, e só para constar é um de cada maeeeeee,essa família unida não existe” (sic).

A autora é uma mulher de aproximadamente 40 anos, que reside em Pinhais (região metropolitana de Curitiba). A delegacia da cidade ja registrou a ocorrência e procura a autora da mensagem para prestar esclarecimentos. Apesar de ter nascido em São Paulo, a residência oficial de Anderson Silva é na capital paranaense, onde ele deu os primeiros passos no mundo da luta.

Como o boletim de ocorrência está bem documentado, a tendência é que o processo seja encaminhado para a Justiça. A pena prevista para injúria é detenção de um a seis meses ou multa. A advogada de Anderson Silva foi procurada, mas não atendeu as ligações durante a manhã e início da tarde desta terça-feira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //