Futebol

Aldeone nega entrar na disputa pela FPF e diz que volta de Rosilene é “retrocess

"Sem Chance"


07/11/2014

Em contato com o WSCOM Online, na tarde desta sexta-feira (7), o presidente do Sousa Esporte Clube, o vereador Aldeone Abrantes, negou o interesse em participar do pleito para a Presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que ocorrerá no dia 12 de dezembro. Ele ainda não tem um nome de preferência para apoiar, mas diz não querer o retorno da ex-presidente do órgão, Rosilene Gomes.

Aldeone informou que pretende permanecer na cidade de Sousa nos próximos dois anos. Ele articula uma possível candidatura para a Prefeitura Municipal da cidade, portanto, não tem interesse em se candidatar à presidência da entidade máxima do futebol no Estado.

Aldeone revelou ainda que está avaliando o cenário eleitoral para a disputa, mas que, por enquanto, não tem nenhum nome de preferência. Ele não mostrou surpresa ao saber da desistência do antigo desafeto Josivaldo Alves, presidente do Conselho Deliberativo do CSP. “Eu conheço o cenário do futebol, sabia que ele iria desistir”, disse o dirigente.

Retorno de Rosilene Gomes

Perguntado sobre um possível retorno de Rosilene Gomes, através de uma chapa composta por nomes indicados pela ex-presidente, ou por uma chapa encabeçada por ela própria, Aldeone disse a volta da dirigente seria “um retrocesso para o futebol” no Estado.

“Ela teve sua importância, deu sua contribuição para o futebol na Paraíba, mas já deu o tempo dela, sua validade já terminou. Precisamos de novos nomes”, comentou.

Campeonato Paraibano 2015

Ele demonstrou insatisfação com a data do início do Campeonato Paraibano, previsto para começar no dia 11 de janeiro. “A gente [diretoria do Sousa] achava que o Campeonato ia começar em fevereiro. Mandamos um representante para a reunião do Conselho Arbitral, votamos contra essa determinação, mas foi voto vencido”, lamentou o dirigente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //