Paraíba

Aldeone Abrantes denuncia agressão após título no Almeidão


31/03/2025

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes

Portal WSCOM

O clima tenso após a final do Campeonato Paraibano 2025, que consagrou o Sousa como bicampeão estadual, gerou polêmica nos bastidores. O presidente do clube, Aldeone Abrantes, afirmou ter sido agredido por um jogador do Botafogo-PB logo após o apito final da partida deste domingo (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Aldeone, o episódio aconteceu enquanto ele subia as escadas, celebrando o título com um gesto de coração para a torcida. Apesar dos insultos vindos das arquibancadas, ele disse que não reagiu, mas acabou sendo alvo de agressões por parte de atletas adversários.

“Quem partiu pra cima de mim foi Reiniê. O Dourado ainda levantou a mão, mas não bateu em mim. Já um atleta, quando eu saí, eu recebi um insulto por trás. Sei o número da camisa dele, porque quem me disse foi o jornalista. Número 29. Eu vou procurar meus advogados, porque sou idoso. Não cometi nenhum ato desabonador”, afirmou.

Para o dirigente do Dinossauro, os jogadores do Belo saíram de campo exaltados, mas deveriam ter demonstrado essa mesma postura dentro das quatro linhas.

“Procurem saber quem é o 29. Ele me agrediu. Vejam se ele joga muita bola, porque hoje eu só vi jogador do Sousa aqui em campo”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.