Política

Alagamento revolta auxiliar técnico do Paysandu; “dinheiro público no lixo”

NO ALMEIDÃO


09/09/2014

A inundação causada pelas fortes chuvas no túnel de acesso entre o gramado e os vestiários do Estádio “O Almeidão”, revoltou os jogadores do Botafogo (PB) e do Paysandu (PA) e os membros das comissões técnicas. Os dois clubes jogaram, na noite desta segunda-feira (9), em partida válida pela Série “C” do Campeonato Brasileiro. O Papão da Curuzu venceu a equipe paraibana pelo placar de 1 a 0.

Mas, o que chamou a atenção dos telespectadores da partida, que foi transmitida em rede nacional pelo canal Sportv, foi à imagem dos jogadores passando por um verdadeiro “rio”, com água até a altura dos joelhos, no túnel do estádio.

O radialista Emerson Machado flagrou e publicou em sua conta pessoal no Instagram o depoimento do auxiliar técnico do Paysandu, João Brigatti, que demonstrou total insatisfação com a situação em que os atletas do time paraense foram expostos e com a estrutura do “Almeidão”.

“Infelizmente estão jogando dinheiro público no lixo, ou, nesse riacho aqui fedido. Impressionante”, disse João Brigatti.

Clique aqui para conferir o vídeo com o depoimento do auxiliar técnico.

O Governo da Paraíba inaugurou no início de julho uma ampla reforma do Estádio “O Almeidão”. A obra recebeu em torno de R$ 35 milhões em investimentos, empregados na recuperação da estrutura, banheiros, vestiários, cabines de imprensa, bares, marquise, revestimento das arquibancadas, reimplantação das cadeiras, pavimentação da área externa, além do novo gramado que segue os padrões da Federação Internacional de Futebol (Fifa).


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.