Futebol

Ainda sem marcar, Jô minimiza jejum de gols e destaca espírito de luta

Copa do Brasil


05/09/2014



{arquivo}A vitória de 2 a 0 (confira os melhores momentos da partida no vídeo ao lado) sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil, classificou o Atlético-MG para as quartas de final da competição, para enfrentar o Corinthians, mas não pôs fim ao jejum de gols do atacante Jô, que completou a 16ª partida sem balançar as redes. O jogador, no entanto, não se importa com isso, e prefere valorizar a postura adotada pelo time atleticano diante do Palmeiras no Horto.

– Acho que aqui dentro o espírito é esse, a gente já tinha combinado aqui dentro, que independentemente da vantagem, tínhamos que fazer um bom jogo, para continuar dando confiança para a gente. E nós fizemos, no meu modo de ver, uma das melhores partidas nossas no ano, porque tocamos a bola, marcamos em cima, e conseguimos fazer os gols necessários. A equipe está de parabéns. Agora é descansar, porque domingo já temos o Campeonato Brasileiro, e esse é o espírito do Atlético-MG. Se continuarmos assim, vamos longe.

Sobre o jejum, Jô não se esquivou. Para o atacante, se por um lado não tem se destacado individualmente com gols, por outro tem colaborado com o time na parte coletiva, ajudando o Galo a obter vitórias. E o gol? Vai sair, garante ele.

– Vai sair, sempre saiu. É apenas uma fase. Mas não estou mal nas partidas, estou me dedicando, saindo da área, driblando. E o coletivo está indo bem. Não é só pensar em mim, em fazer gol, e esquecer da parte coletiva. O Atlético-MG é maior que tudo. E uma hora serei recompensado.
Parada dura

Sobre o Corinthians, adversários das quartas de final, Jô prega respeito, mas, animado com a boa atuação do Galo nesta quinta, ressalta a força do time atleticano.

– (O Corinthians) É um time complicado, uma equipe difícil. Vimos o jogo deles ontem. Mas o que a gente fez hoje (quinta-feira) prova que temos capacidade de chegar ao título.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //