Futebol

Aidar quer que CBF pague salário de Kaká e dispara: ‘país da desorganização do f

Convocação


03/10/2014

A convocação de Kaká para a seleção brasileira pegou de surpresa o São Paulo, que não gostou da novidade. Apesar de ter ficado feliz pelo jogador, o presidente Carlos Miguel Aidar se irritou com a Confederação Brasileira de Futebol. Ao ser informado da notícia, pelo coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, o cartola avisou que quer que a entidade pague o salário do atleta durante o período que ele vai servir o time nacional – bem como o de Souza.

Aidar detonou a desorganização da CBF.

"Em todo lugar já funciona assim: tem data Fifa, tem que parar o campeonato. Eu não me conformo com isso. É uma desorganização sem limite. Gilmar Rinaldi me ligou há uma hora e meia e eu disse tudo isso a ele. Depois, ainda querem chamar o Brasil de país do futebol. É o país da desorganização do futebol. Eu não tenho o que fazer: se está convocado, está convocado, mas é um absurdo", disse o presidente ao ESPN.com.br.

"Eu quero que a CBF pague o salário do Kaká e do Souza durante esse período. Já avisei o Gilmar e vou cobrar isso. É lamentável essa situação", completou.

Vale lembrar que o São Paulo já está na Justiça contra a entidade cobrando R$ 20 milhões de salários referentes a outros jogadores convocados no passado.

"Isso é uma coisa que já está na Justiça, mas os salários de Kaká e Souza têm de ser pagos agora", finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //