Política

Aguinaldo se reúne com Baleia Rossi e declara estar confiante com o resultado da eleição da Câmara

22/01/2021


Na imagem o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)

Por Cristiane Cavalcante



O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) recepcionou no início da tarde desta sexta-feira (22), o candidato à presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi (MDB-SP) que veio à Paraíba para angariar votos da bancada paraibana. Assim que chegou ao Estado o candidato de Rodrigo Maia (DEM) se dirigiu para a Granja Santana, onde era aguardado pelo governador João Azevêdo e pelos parlamentares.

De acordo com Aguinaldo o encontro foi positivo e toda a bancada paraibana ouviu o que o candidato tinha a dizer. “Eu acho que foi uma reunião bastante proveitosa, Baleia (Rossi) falou com toda a bancada e eu acho que a gente saí satisfeito com o resultado dessa reunião. Eu estou confiante, Baleia esta muito confiante, ele tem rodado todo o Brasil, e, é uma eleição secreta como toda eleição, e como todo eleitor a gente só sabe o resultado quando abrirem as urnas”, declarou.

Para o parlamentar, a atuação da bancada favorável ao candidato tem trabalhado de acordo com as necessidades do país, sendo esta uma vantagem na corrida eleitoral. Segundo o deputado Progressista “a câmara teve um papel fundamental nas manutenções das agendas de garantia de arrecadação, de manutenção do FPE e FPM, de garantias do nosso Estado como um todo”.

O deputado Aguinaldo Ribeiro reiterou que está satisfeito com a reunião desta sexta-feira, e que tanto ele como Baleia Rossi estão confiantes com o futuro resultado das eleições para a presidência da Câmara Federal.

“Baleia esta confiante, e acho que tem um compromisso muito grande dos parlamentares nessa defesa da estabilidade democrática, e a câmara cumpre esse papel, mantendo as principais reformas que foram aprovadas, mantendo a agenda social e acho que isso foi extremamente relevante e a gente sai satisfeito daqui”, afirmou Aguinaldo.

Após cumprir agenda na Paraíba, o deputado federal Baleia Rossi segue em campanha eleitoral com destino ao Maranhão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você