Política

Aguinaldo diz que visita de Dilma é momento mais emocionante a frente de Ministé

Bom momento


04/03/2013

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), destacou na manhã desta segunda-feira, 04, que a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT), na Paraíba no dia de hoje para entrega de 576 apartamentos construídos em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e o Governo Federal é momento mais emocionante para ele desde que assumiu o ministério.

Aguinaldo destacou que depois de 794 dias do governo da presidenta Dilma, finalmente foi possível construir as condições políticas para que a presidenta pisasse em solo paraibano. "Este é sem dívida alguma o momento de maior emoção desde assumi o Ministério das Cidades", afirmou. .

“Por conta disto vou me permitir fugir daquilo que tinha programado, tinha feito discurso escrito, mas a emoção às vezes nos impõe a mudança”, disse.

O ministro fez questão de ressaltar os números do Governo Dilma, a exemplo dos 24 milhões do residencial Jardim Veneza, no Vieira Diniz, e ad s 22 duas retro-escavadeiras entregues às municípios paraibanos. “São 576 apartamentos que beneficiarão pelo menos duas mil pessoas. No seu governo presidente as pessoas tem melhorado de vida, seu poder de compra”, comemorou.

Aguinaldo também ressaltou que só através do Ministério das Cidades o governo federal está investindo mais de R$ 4,2 bilhões na Paraíba. “São muitos recursos para o Estado, estamos trabalhando não só em habitação, estamos trabalhando também em mobilidade urbana, pavimentação, saneamento, temos aqui a obra mais importante do PAC que é a translitorânea”, afirmou.

O ministro finalizou destacando as parcerias mantidas com o Governo do Estado e prefeituras. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //