Policial

Agricultor é morto e esposa ferida durante assalto na zona rural de Areia

No Brejo

06/02/2013


A polícia ainda não localizou os quatro jovens, entre eles um adolescente de 14 anos e outro de 17 que estão sendo apontados como autores de um assalto na zona rural de Areia, onde mataram um agricultor e agrediram a esposa da vítima com uma coronhada na cabeça.

Os suspeitos pelo latrocínio são Alex Cordeiro da Silva, 18 anos; Alessandro Soares de Araújo, 20 e os dois adolescentes de 17 e 14 anos.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia junto a testemunhas, na noite dessa terça-feira, 5, um grupo de jovens teria invadido uma residência no sítio Cipó e estava praticando roubo.

Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao sítio, no entanto, não encontrou mais os bandidos. No interior da residência os policiais encontraram o agricultor José Inácio da Silva, 58 anos, já sem vida e a esposa dele, Maria Francelino de Oliveira, de 48 com ferimento na cabeça provocado por uma coronhada.

Ficou constatado que os assaltantes levaram uma quantia de dinheiro não revelada. Com as identidades dos bandidos, guarnições da PM iniciaram diligências, no entanto, ainda não localizou o grupo.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.