Política

Agra recebe Hugo, discute sobre seca, saúde e política e promete visita a Patos

Visita de Cortesia

09/03/2013


Uma conversa sobre a saúde no interior do Estado, a seca no Sertão e o quadro político na Paraíba. Essas foram as principais pautas da reunião desta sexta-feira (8), entre o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra e deputado Hugo Motta (PMDB-PB). O deputado veio ao escritório político de Agra para uma visita de cortesia.

Hugo Mota, que tem sua base política em Patos, colocou em pauta a gestão da saúde da Capital na época de Luciano Agra quando prefeito, identificando ações assertivas e eficientes implantadas por ele. “No interior do Estado, sofremos com a demora da construção do Centro de Oncologia de Patos, prometido pelo governo do Estado há mais de um ano”, lamentou o deputado.

Sobre a seca que atinge o Sertão, Luciano Agra lembrou que aderiu à SOS Seca, campanha lançada pela Assembleia Legislativa do Estado que tem o objetivo de cobrar do governo federal soluções urgentes para amenizar a situação. “A calamidade enfrentada pela população paraibana em decorrência da estiagem deve ser combatida urgentemente. É importante que haja celeridade nas ações para minimizar os desastres já causados e planejamento, com medidas contínuas e preventivas”, reforçou Agra.

O quadro político paraibano e a união das oposições contra o modelo de gestão do atual governo estadual também foram discutidas. “O Estado deveria elaborar uma articulação maior com os municípios, dialogar mais e desfocar João Pessoa”, opinou o ex-prefeito.

Após a conversa, Hugo Mota convidou Luciano Agra para visitar Patos. O prefeito, que esteve recentemente em alguns municípios no interior, aceitou prontamente o convite. “Iremos com muita alegria a essa importante cidade, que celebra o crescimento e que representa um centro importante para a Paraíba”, confirmou.
 

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.