Política

Agra afirma que atual governo sofre de “envelhecimento precoce”

2014


11/02/2013

 As eleições de 2014 já estão tomando conta do cenário político da Paraíba. Após o anúncio de que o PR irá apoiar a candidatura de Veneziano (PMDB) para o Governo do Estado, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra afirmou que poderá atuar na união das oposições paraibanas no próximo pleito estadual.

Para ele, que esteve nesse final de semana em Cajazeiras, esse ainda não é o momento de lançar nomes, porém, é preciso debater um projeto de desenvolvimento para o Estado com o objetivo de contrapor ao a atual gestão estadual. Segundo o ex-prefeito, o governo de Ricardo Coutinho está sofrendo de "envelhecimento precoce", não correspondendo os anseios da população.

"O quadro sucessório ainda está muito embrionário e creio que este é o momento de deixar as vaidades de lado e unir forças contra o atual Governo do Estado, que já está em plena campanha. Este Governo não responde às expectativas, não elaborou um projeto com começo, meio e fim. O que temos hoje são desenvolvimentos localizados, a partir da iniciativa das próprias cidades, do poder público e da iniciativa privada. Precisamos mudar esse quadro", destacou.

Após a sua saída do PSB, Luciano Agra ainda não revelou para qual partido irá, e sobre isso, ele disse que ainda é cedo para fazer essa escolha. A decisão sobre qual será a sua nova legenda vai depender do quadro político dos próximos seis meses, explicou.

Agra ressaltou que a oposição não deve "deixar cooptar-se pelos favores governamentais, nem muito menos fragmentar-se por brigas tolas, vaidades pessoais e ausência de um projeto concreto de desenvolvimento".

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.