Policial
Agentes apreendem pacote com drogas, celulares e carregadores no Serrotão
01/04/2013
Mais um pacote com drogas e aparelhos celulares foi apreendido por agentes da Penitenciária Regional de Campina Grande Jurista Raymundo Asfora (Serrotão), na manhã desta segunda-feira (1º). O embrulho continha 300g de maconha, cinco aparelhos celulares, carregadores e fones de ouvido.
De acordo com a direção do presídio, os objetos foram encontrados durante uma inspeção realizada em toda a área interna da unidade, rente ao muro. “É determinação do secretário Wallber Virgonlino reforçar a atenção nos presídios, e uma das medidas que nós tomamos foi justamente verificar a área interna próximo à muralha, já que muitos objetos são jogados por pessoas que passam pela parte externa, de carro ou moto, e arremessam os pacotes”, disse o diretor Manuel Eudes.
Segundo ele, após informações obtidas pelo núcleo de inteligência do presídio, um preso que trabalha na unidade é suspeito de ficar encarregado de pegar os objetos arremessados e levá-los até o apenado que encomendou a carga. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil.
Polícia Federal – Também à tarde, o diretor do presídio irá até a delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, para entregar os 3,5kg de maconha apreendidos na madrugada de sábado (30), que foram jogados por cima do muro para dentro da penitenciária.
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.