Futebol

Agente tenta liberar Jadson e Pato de multa em clássicos, mas não consegue

Multa


07/03/2014



 Bruno Paiva, agente de Jadson, tentou nesta quinta um acordo a fim de liberar o meia para enfrentar o São Paulo, no domingo, sem o Corinthians pagar uma multa. Mas a empreitada não vingou.

De Milão, onde acompanha o Milan, de Seedorf, com quem trabalha, o empresário ligou para a direção dos dois clubes paulistas. Deu a ideia de o São Paulo dispensar o Corinthians de pagar multa para escalar Jadson em todos os confrontos entre os clubes durante 2014. Em troca, a equipe tricolor também poderia colocar Pato para jogar contra seu ex-time em outras competições que não o Paulista.

Os corintianos sinalizaram ter simpatia pela sugestão e ficaram de tratar do tema com carinho, caso o rival aceitasse a negociação. Mas não deu certo. De cara os são-paulinos não toparam desistir de cobrar a multa.

Pelo projeto de Paiva, Pato ficaria livre para enfrentar o Corinthians durante os dois anos em que atuará por empréstimo no Morumbi, se não for vendido. Como o acordo não avançou, fica valendo o trato original, que dá ao Corinthians a vantagem de escalar Jadson diante do São Paulo a partir do ano que vem. Isso porque o meia só tinha um ano de compromisso com seu ex-time.

Liberar Jadson para atuar no clássico sem uma compensação financeira e antes de Pato estrear seria uma atitude de risco por parte dos tricolores. Com potencial para arrumar briga com a própria torcida. Vai que o meia repete as suas últimas atuações pelo alvinegro.

Do lado corintiano, não há demonstração de disposição para colocar a mão no bolso e viabilizar a entrada de Jadson domingo.

Dirigentes dos dois clubes não confirmam oficialmente qual o valor que precisaria ser pago.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //