Política

Aécio cobra austeridade fiscal do presidente interino Michel Temer

COMBATE À CRISE


15/08/2016

Depois de contribuir decisivamente para a crise fiscal, ao fomentar a crise política e apoiar a chamada pauta-bomba, após a posse de Dilma Rousseff no seu segundo mandato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) agora cobra mais austeridade fiscal do interino Michel Temer.

"O país está perdendo um tempo precioso no combate à crise gigantesca que nos foi legada. Quanto antes fizermos o que precisa ser feito, mais cedo conseguiremos reconquistar o crescimento, reativar a produção e, assim, gerar os empregos que os brasileiros precisam", diz ele, em seu artigo Foco, publicado nesta segunda-feira.

"Ao longo das últimas semanas, assistimos a uma série de ameaças às respostas que precisam ser dadas para que possamos superar os impasses que vivemos. Corremos risco de jogar por terra um elenco de iniciativas destinadas a sanear as contas públicas, disciplinar os gastos e, assim, liberar mais recursos para o que realmente interessa: prestar melhores serviços à população", afirma.

"Todos ganharemos se prevalecer um regime de efetiva austeridade, mais rigor sobre as despesas e se os gestores públicos dispuserem de instrumentos legais para fechar as torneiras. É hora de o país retomar o caminho da responsabilidade fiscal e o dinheiro pago como tributo voltar a ser tratado com transparência e o respeito que merece."



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //