Policial

Advogado de empresário suspeito de atropelamento nega pedido de escolta, mas não diz quando cliente irá se entregar


13/09/2021

Da redação/Portal WSCOM



O advogado Harley Cordeiro, que defende o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, disse que ainda não manteve contato com o cliente e não precisou quando o homem irá se entregar a Polícia. A Justiça decretou a prisão de Ruan nesta segunda-feira (13).

Harley Cordeiro declarou que foi a delegacia na manhã de hoje para negociar a entrega do cliente, mas foi surpreendido pelo mandado de prisão preventiva do rapaz.

“Eu estive na delegacia com a finalidade de combinar com o delegado titular da investigação a forma de apresentar o meu constituinte. Mas fui surpreendido com um mandado de prisão preventiva, bem como com o segredo de Justiça do processo. Como eu ainda não tinha me habilitado dos autos, eu não tive acesso para ver já que foi decretado o segredo de Justiça”, revelou em entrevista a rádio Band News.

O advogado também disse que ainda não encontrou Ruan, pois o cliente se encontra com o estado emocional muito abalado, e que manteve contato apenas com seus familiares.

“Eu não falei ainda com o Ruan porque ele está num abalo emocional muito forte. Eu tive contato com os familiares. Eu vou ter contato com ele em breve, possivelmente hoje ainda, ou amanhã logo cedo”.

Harley Cordeiro negou que tenha pedido escolta policial para Ruan Oliveira e declarou que ainda irá conversar com o rapaz e se inteirar dos autos do processo antes de o acusado de se entregar à Polícia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //