Economia & Negócios

Advogada e sócio da DAISAN são investigados pelo Ministério Público

NOVIDADE

02/01/2013


A advogada e o sócio-administrador da DAISAN COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA são investigados pelo Ministério Público da Comarca de João Pessoa-PB. Estas são informadações chegadas, após acompanhamento de processo em curso na atualidade.

Segundo os dados, “o fato imputado aos investigados se deve à montagem fraudulenta que fizeram do verdadeiro endereço da citada empresa, pois hoje esta loja se encontra instalada na BR 230, Km 18, Cabedelo-PB e na petição inicial da ação judicial apresentada contra a CAOA MONTADORA S/A foi informado o endereço como sendo BR 230, Km 18, Bairro Ipês, João Pessoa-PB”.

– Tal fato gravíssimo será apurado com rigor pelo Ministério Público e deverá sofrer as sanções criminais e indenizatórias cabíveis, pois mais do que prejudicar os interesses privados da CAOA atingiu violentamente a dignidade do Poder Judiciário, presumem.

De acordo com as informações, todas as decisões que a DAISAN conseguiu a seu favor no citado processo são nulas de pleno direito, pois o endereço fraudulento contamina-o desde o nascedouro.

Segundo os advogados Cosme de Melo (OAB-RN 2523) e Cláudio Araújo (OAB-OB 1673) tudo será apurado e os investigados terão amplo direito de defesa, e ao final a Justiça se fará e todos os vícios que foram cometidos no citado processo serão sanados e os responsáveis identificados e punidos, no seu devido tempo.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.