Política

Adriano Galdino referenda lealdade do Republicanos para com João, mas deixa recado duro para aliados: “se tomar voto, terá troco!”


06/08/2022

Adriano Galdino apresentou discurso de apoio, mas inflamado na convenção do PSB - Foto: Ângelo Medeiros

Por Ângelo Medeiros

O discurso inflamado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), durante a convenção estadual do PSB, na noite desta sexta-feira (6), chamou a atenção da classe política. Na oportunidade, Galdino enalteceu a gestão do governador João Azevêdo (PSB), reafirmou o compromisso e os gestos do seu partido, o Republicanos, para garantir o apoio à reeleição do gestor socialista, mas também, deu duros recados aos demais partidos que compõem a base aliada.

De acordo com Adriano Galdino, o Republicanos, abriu mão de ocupar a candidatura a vice-governador a pedido do próprio João Azevêdo, para garantir a presença do Partido Progressistas na chapa majoritária. “Nós, do Republicanos, por lealdade, com humildade, aceitamos essa proposta, e nós vamos com o governador João porque acreditamos que ele é o melhor para a nossa Paraíba”, disse.

Na sequência do discurso, Adriano se voltou para o palco e falou diretamente e abertamente com toda a classe política presente, dando um duro recado para os integrantes de partidos aliados.

“Nós já demos a nossa contribuição, de lealdade, de firmeza e de compromisso com esse governo. Mas, nós não vamos admitir que companheiros nossos, da nossa Coligação, procurem tomar votos de pessoas que hoje estão no Republicanos, porque se isso ocorrer, nós não vamos aceitar. Se isso ocorrer, haverá troco, haverá resposta, porque é assim que eu faço política, com olho no olho, dizendo o que penso e o que sinto, com muita firmeza, determinação e com lealdade [sic]”, disse .

Confira como foi o discurso de Adriano Galdino:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.