Política

Adriano Galdino diz que aguarda janela partidária para se filiar ao Avante, mas que tem conversado com outras legendas


23/12/2021

O presidente da ALPB, Adriano Galdino

Redação/Portal WSCOM



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) declarou nesta quinta-feira (23) que aguarda a janela partidária, em março do próximo ano, para mudar de legenda com vistas à sua candidatura no processo eleitoral de 2022.

 

O deputado tem estreita ligação com o partido Avante, contudo, disse que tem conversado com outras siglas e entre o final de janeiro e início de fevereiro irá anunciar seu destino partidário.

 

“Eu estou no PSB e eu vou sair agora na janela, a partir de março. A minha preferência é o Avante, mas eu tenho conversado com outras siglas partidárias também”, disse em entrevista ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM.

 

Galdino destacou que prentende ingressar em um partido que possa eleger também o seu irmão, o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino.

 

“A minha intenção é levar o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino para o Avante, e formamos uma chapa para eleger pelo menos mais dois federais. Se não der certo nessa agremiação, vamos partir para outras siglas partidárias”, disse.

 

Ele revelou que tem tido conversas com o partido Republicanos, do deputado federal Hugo Motta, e com o União Brasil, que será a fusão do DEM, de Efraim Filho, com o PSL, de Julian Lemos.

 

“Eu estive com Hugo Motta em Brasília, e estive com o presidente do Republicanos, o Marcos Pereira, e fiquei bem impressionado com ele, e tem o deputado Hugo Motta, que é uma pessoa muito correta. Eu tenho conversado também com o deputado federal Efraim sobre a possibilidade de ir para o União Brasil, com o próprio Julian”, declarou Galdino.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //