Política

Adriano Galdino defende reforma urgente na saúde de CG

SUCESSÃO EM CG


21/08/2016

O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino, visitou os moradores da zona rural do distrito de São José da Mata na tarde deste domingo (21). No encontro, o candidato defendeu mudanças emergenciais na saúde municipal e garantiu que os investimentos na zona rural da Rainha da Borborema estão entre as prioridades do programa de governo socialista.

A visita também contou com a presença do candidato a vereador Walmir Guimarães (PSB), além de outras lideranças políticas da região. “A gestão municipal precisa ser de qualidade, precisa garantir os serviços básicos à população. O que não pode continuar acontecendo é o povo sair de casa atrás de medicamento, mas voltar sem uma solução ou sequer um atendimento. Nossa meta é mudar essa realidade e levar ações efetivas para todos os bairros e distritos”, assegurou Adriano.

A dona de casa Rosemary Silva revelou que desde o dia 5 de março está tentando marcar um exame na rede municipal de saúde de Campina, mas não consegue nem informações a respeito. “Não dá mais para continuar com a mesmice e a falta de compromisso de quem está ai na prefeitura. A minha situação é igual a de muitas outras pessoas. Com Adriano nós temos a esperança de que tudo isso pode melhorar”, comentou Rosemary.

O empresário Edglay Carvalho relembrou algumas experiências anteriores com a política campinense, mas confessa que agora está enxergando uma chance real de mudança para cidade voltar a crescer. “Eu já ajudei muito os outros dois candidatos que também estão na disputa, mas sempre fui enganado por eles. Graças a Deus, não preciso de político para sobreviver, mas pelo que Adriano representa hoje, com essa postura humilde e sincera, com certeza estarei do lado dele nessa caminhada”, afirmou Edglay.

Adriano Galdino ainda aproveitou a oportunidade para destacar propostas que irão melhorar a qualidade de vida das milhares de famílias que vivem na zona rural e nos distritos de Campina. “Geralmente, a zona rural nunca foi vista pelas gestões anteriores. As obras e benefícios também precisam chegar para o homem do campo, principalmente agora com essa seca que castiga nossa região. Nosso projeto foi construído pensando em todos e a nossa meta nessas localidades é minimizar os efeitos da estiagem, sem esquecer da educação, saúde e da capacitação profissional”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //