Futebol

Adriano diz estar em preparação para voltar a jogar no meio do ano

'Não parei'

02/04/2013


Adriano se manifestou na noite desta segunda-feira, via Twitter, sobre seu futuro como jogador profissional. O atacante negou com veemência que tenha pendurado as chuteiras, conforme revelou o presidente do América, Vínícius Cordeiro, e disse estar em preparação para voltar a jogar no meio do ano.

– Estou treinando numa academia para que no meio do ano esteja pronto para jogar num clube que esteja interessado em mim – twittou o Imperador.

Antes da autopromoção, Adriano virou suas baterias contra a imprensa.

– Estou no meu limite. Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas. Eu não tive contato nenhum com o América e no fim de semana retrasado eu não fui a São Paulo acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada. Estou muito chateado com a imprensa do Rio de Janeiro e com tudo isso que estão fazendo comigo. Mas não sairão impunes e irei processá-los – digitou o atacante.

A ira de Adriano, entretanto, não se justifica. Quem afirmou que ele havia encerrado a carreira foi o presidente do América, que apenas teve suas declarações publicadas.
Adriano twitter academia (Foto: Reprodução)Adriano diz em rede social que não encerrou a carreira e segue em treinamento (Foto: Reprodução)

O jogador não faz uma partida profissional desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 diante do Santos. Depois disso, o Imperador chegou a assinar com o Flamengo, mas não conseguiu entrar em forma e deixou o clube, ainda no ano passado, sem entrar em campo. Desde então, está sem clube.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.