Policial

Adolescentes são apreendidos por porte de arma de fogo em Santa Rita

A apreensão aconteceu na noite desse domingo (23), após os policiais investigarem uma denúncia de disparos de arma de fogo na comunidade Santo Amaro, nas proximidades do Hospital Metropolitano.

24/02/2020


Dois adolescentes estavam com dois revólveres calibre 38 e, ao todo, 12 munições. (Foto: Divulgação/ Secom-PB)

Portal WSCOM

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo (23), após os policiais investigarem uma denúncia de disparos de arma de fogo na comunidade Santo Amaro, nas proximidades do Hospital Metropolitano.

Durante as diligências, policiais do 7º Batalhão localizaram dois adolescentes de 17 e 15 anos de idade, que estavam com dois revólveres calibre 38 e, ao todo, 12 munições. Os menores foram apreendidos e conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital. A dupla foi autuada por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo, e a participação deles em outros atos infracionais na região deverá ser investigada.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7), a corporação já apreendeu mais de 310 armas de fogo durante o ano de 2020, em toda a Paraíba.   
 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.