Internacional

Adolescente tailandês se desequilibra e abre buraco em pintura que vale US$ 1,5

Veja o vídeo


25/08/2015

Um jovem tailandês sofreu uma queda com consequências desastrosas em um museu da capital Tarpei. O adolescente de 12 anos, que não teve o nome revelado, estava visitando a exposição “Face de Leonardo: imagens da exibição de um gênio”, juntamente com outras pessoas.

Ao parar diante de uma pintura em óleo do italiano Paolo Porpora, avaliada em US$ 1,5 milhão, o tailandês, segurando uma bebida na mão, se distraiu e deixou cair a mão que estava com a lata. Mas ao conseguir impedir que o líquido se derramasse sobre a tela, sua outra mão se apoiou justamente na obra de arte, causando um buraco no quadro.

De acordo com o canal Focus Taiwan, os organizadores da exposição não culparam o jovem pelo acidente, e nem cobraram nenhum valor pela restauração. A pintura, parte de uma coleção particular, estava segurada, para sorte do desastrado adolescente. A cena foi registrada em um vídeo que você pode conferir logo abaixo: iwan, os organizadores da exposição não culparam o jovem pelo acidente, e nem cobraram nenhum valor pela restauração. A pintura, parte de uma coleção particular, estava segurada, para sorte do desastrado adolescente. A cena foi registrada em um vídeo que você pode conferir logo abaixo:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //