Policial
Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear grávida no Sertão da Paraíba
25/06/2025

Imagem ilustrativa (arquivo)
Da Redação / Portal WSCOM
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta terça-feira (24) suspeita de esfaquear uma mulher grávida de 24 anos no bairro São José, em Sousa, Sertão da Paraíba. A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente atacou a vítima com dois golpes de faca, sendo um nas costas e outro no braço. Ela alegou que o crime foi motivado por ciúmes e afirmou que a gestante mantinha um relacionamento com seu ex-namorado. A jovem também disse que a mulher grávida chegou à sua residência com uma faca e fez ameaças.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem que estava no local entregou a faca de mesa utilizada na agressão. A mulher ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada em estado grave.
A adolescente e o homem que teria fornecido a arma foram localizados em outro bairro da cidade e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. O Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude devem acompanhar os desdobramentos da investigação envolvendo a menor de idade.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.