Policial

Adolescente é apreendido suspeito de vender munições e drogas

policial


26/09/2013

Na noite desta quarta-feira, 25, um adolescente foi apreendido na comunidade Lagoinha, no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar informa que ele é suspeito de vender munição de vários calibres e drogas. O jovem foi detido durante uma ação realizada pelos policiais.

De acordo com o cabo Arnaldo Domingos, o acusado foi abordado ainda na Rua do Rio e com ele foram encontradas inicialmente 18 pedras de crack. A esposa dele, de 19 anos, foi até o local e demonstrou muito nervosismo com a presença da polícia. “Diante da situação, resolvemos ir até a casa do jovem e lá encontramos mais 108 pedras de crack, cinco munições de espingarda calibre 12, quatro de calibre 22, sete de calibre 38 e até munição de fuzil calibre 7.62”, explicou o cabo.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital. A esposa dele estava com uma criança de um ano nos braços e foi liberada na, Delegacia, depois de prestar depoimento.

O acusado revelou aos policiais que vendia a munição aos integrantes de gangues que atuam na região. Ele foi autuado por posse ilegal de armas e tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar a origem do material apreendido com o suspeito.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.