Policial

Adolescente de 12 anos que alegou estupro após desaparecer confessa que estava com namorado


09/01/2024

Redação / Portal WSCOM



Uma adolescente de 12 anos, que havia sumido nesta segunda-feira (8) depois de ir à padaria, voltou para casa na manhã desta terça (9) e afirmou que tinha sido vítima de um sequestro e um estupro por parte de dois homens. No entanto, logo depois, ela confessou que tinha inventado tudo e que na verdade tinha ido encontrar um namorado, também adolescente, que é conhecido da família.

A família da menina tinha divulgado nas redes sociais o seu desaparecimento e pedido ajuda para encontrá-la. A TV Correio acompanhou o caso e entrevistou a avó da menina, que estava desesperada. Durante a transmissão ao vivo do jornal Correio Manhã, apresentado por João Fernandes, a menina apareceu na casa da família e foi recebida com alívio e emoção. Ela gritou para a família e para o repórter David Martins que tinha sido raptada, colocada em um carro e abusada sexualmente por dois desconhecidos, que depois a abandonaram em uma mata.

A menina, porém, não sustentou a versão por muito tempo e acabou admitindo que tinha mentido para a família. Ela disse que tinha saído sem avisar a avó e sem levar o celular para se encontrar com o namorado. A família da menina vai prestar um boletim de ocorrência na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //