Policial

Adolescente é apreendido por homicídio em João Pessoa; suspeito gravou o crime

Vítima foi morta a tiros na frente da avó; polícia busca segundo suspeito.


24/07/2024

Viatura da Delegacia de Homicídios da PCPB (Foto: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM

Um adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira (23) no Centro de João Pessoa, suspeito de envolvimento no homicídio de Matheus Soares Diniz, ocorrido na noite da última segunda-feira (22) na comunidade de Saturnino de Brito, no bairro das Trincheiras. O jovem teria gravado o momento do crime, segundo informações da Polícia Civil da Paraíba.

O crime ocorreu quando Matheus, de 25 anos, estava na porta de sua casa com sua avó. Dois homens, ainda não identificados, chegaram a pé e dispararam várias vezes contra a vítima, que recentemente havia se mudado de São Paulo para João Pessoa para cuidar de sua avó, que passaria por uma cirurgia. Matheus foi atingido por pelo menos seis tiros, entre os calibres .38 e .40, e morreu no local antes que pudesse ser socorrido.

A apreensão do adolescente foi realizada pela Delegacia de Homicídios, com o apoio da Guarda Civil Municipal. O delegado Cristiano Mendes, responsável pelo caso, confirmou que o adolescente não agiu sozinho e que as investigações continuam para capturar um segundo suspeito envolvido no crime.

Até o momento, a motivação do homicídio não foi esclarecida. A avó da vítima afirmou à polícia que Matheus não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.