Eventos

Ademir Morais protesta contra redução de horário do São João imposta pelo MPPB

Santa Luzia


05/06/2015



“Deste jeito, a minha impressão é que querem acabar de vez com o mais importante evento histórico do Estado, nosso São João, gerador de dividendos e aporte temporário de negócios”, desabafou o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais (Democratas), no Portal WSCOM,  ao ser notificado de que a festa terá de terminar diariamente às 2 horas da madrugada.

Segundo ele, “vamos apelar para o bom sendo do Ministério Público porque nosso São João é a mais forte atração de turistas para a cidade produzindo, como disse, dividendos nesta fase de crise, portanto, ao se manter esta obrigatoriedade estaremos diante da falência deste importante evento”.

Ademir Morais disse que as prefeituras estão em estágio de coma diante de tantas exigências oficiais e a redução permanente de recursos para assegurar os serviços e, em especial, iniciativas que possam ampliar a arrecadação no município, como se dá no São João de Santa Luzia.

"Temos tradição, somos o pioneiro São João do Estado, ultimamente atraindo muito público jovem dado a tranquilidade nos nossos festejos mas, com esta medida, certamente esse público vai deixar de estar conosco gerando um vazio da festa", concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //