Paraíba

Acusado de atropelamento será intimado novamente para reprodução simulada

SIMULAÇÃO


24/01/2017

O estudante Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva será intimado novamente nos próximos para participar da realização de uma reprodução simulada do atropelamento. Ele foi ouvido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24), na Central de Polícia Civil.

Ele é apontado pela polícia e testemunhas como autor do atropelamento, que resultou na morte de Diogo Nascimento de Souza, 34 anos, servidor do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran/PB), durante uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada do sábado (21). O trabalho de investigação está sendo conduzido pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital.

Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios, e que assume a titularidade das investigações, ratificou o entendimento de que para a Polícia Civil o crime se caracteriza como homicídio doloso. “A realização da reprodução simulada pode justamente corroborar com os depoimentos já colhidos, sendo difícil então que outra versão para os fatos seja apresentada”, explicou a autoridade policial.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //