Policial

Acusado de agredir esposa em JP é preso com arma, drogas e pássaros silvestres

reincidente


05/07/2015

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), apreendeu um revólver calibre 38, quase meio quilo de maconha, trituradores da droga, munições e ainda quatro pássaros silvestres em uma casa, neste sábado (4), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A PM foi até o local verificar uma denúncia de que o ex-presidiário Mateus Silva de Lima, de 20 anos, estaria ameaçando e batendo na própria esposa.

De acordo com o sargento Alecsandro Alexandre, quando a viatura chegou o suspeito abriu o portão e tentou correr quando percebeu que era a polícia. “Conseguimos rendê-lo e dentro da casa encontramos a arma, as drogas e os animais silvestres”, contou.

O policial disse ainda que a esposa do suspeito passou mal no momento em que viu o acusado sendo preso. “Chamamos o Samu, que constatou que ela estava com hematomas na cabeça e levaram a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, completou.

Mateus Silva já havia sido preso anteriormente na cidade de Cabedelo por tráfico de drogas e chegou a passar 3 meses no Presídio do Roger, mas foi solto e estava respondendo pelo crime em liberdade.

Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra e autuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e crime ambiental, já que foram apreendidas quatro gaiolas com pássaros das espécies ‘azulão’ e ‘papa-capim’. O suspeito ainda deve ser autuado por lesão corporal em situação de violência doméstica quando a esposa dele receber alta.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //