Policial

Acidente mata construtor em JP; Condutor de 1 dos veículos estava embriagado

Fatalidade


10/11/2013



Um jovem identificado por João Paulo Barbalho Inácio da Silva, de 28 anos foi preso na manhã deste domingo, 10, que dirigia uma camioneta Mitsubishi e provocou violento acidente no bairro do Bessa, em João Pessoa provocando a morte do construtor Bruno Fonseca, de 35 anos. A esposa da vítima, Priscila Raquel de Melo, 30 foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

O acidente aconteceu por volta das 8h no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro, no bairro do Bessa. O veículo dirigido por João Paulo, que estava com outro adolescente entrou no cruzamento em alta velocidade batendo na lateral do veículo Siena vinho dirigido por Bruno Fonseca. Os dois veículos capotaram.

O casal se dirigia para uma igreja evangélica no bairro do Bessa. O construtor teve morte no local. Moradores das proximidades do acidente ainda tentaram linchar os dois jovens quando iriam fugir do local, mas foram impedidos pela polícia.

João Paulo foi levado para a 12ª Delegacia Integrada, no bairro do Bessa, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Deusdedit Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra.

Testemunhas disseram aos policiais que os dois jovens, ocupantes do veículo, foram vistos ingerindo bebida alcoólica em posto de combustíveis próximo ao local do acidente.

O casal ficou preso ficou preso nas ferragens veículo, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas o construtor Bruno Fonseca já estava morto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //