Paraíba

ACI lamenta morte de mãe de jornalista

LUTO


20/07/2017



Faleceu na madrugada desta quinta-feira (20) em Campina Grande a senhora Zelma Maria Miranda Furtado, mãe do jornalista campinense Márcio Furtado. Ela estava internada na UTI do Hospital Antônio Targino e morreu em consequência de complicações cardíacas.

Zelma Maria Miranda Furtado, conhecida como Dona Zelma, viúva do Senhor Edmilson Monteiro Furtado, tinha 70 anos e deixa, além do jornalista Márcio Furtado, três outros filhos: Morgana, Tatiana e Cristiane. O velório ocorre no cemitério Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento será realizado no mesmo local, no final da tarde desta quinta.

Em virtude do falecimento de Dona Zelma, a Associação Campinense de Imprensa – ACI, emitiu Nota de Pesar no início da manhã.

Veja:

A Associação Campinense de Imprensa, através de sua diretoria, está consternada com o falecimento da genitora do nosso associado, colega e amigo Jornalista Márcio Miranda Furtado.

Sra. Zelma Maria Miranda Furtado partiu para o Plano Superior na madrugada desta quinta-feira no Hospital Antônio Targino devido complicações cardíacas.

Ao tempo que, em nome dos nossos associados, externamos votos de pesar pelo ocorrido convidamos a todos para o velório e sepultamento que ocorrerão no cemitério Campo Santo Parque da Paz, ao final da tarde de hoje, 20 de Julho.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós (Amado Nervo)
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //