Policial

Acerto de contas: três pessoas ficam feridas após tiroteio, no Sertão do Estado

Segundo informações de testemunhas, o caso ocorreu logo após um grupo chegar em um carro e começar a agredir um homem que havia se envolvido em uma briga dias atrás no mesmo local.

11/01/2020


Imagem reprodução

Portal WSCOM

Um tiroteio foi registrado neste sábado (11), na cidade de Piancó, Sertão paraibano, após um suposto acerto de contas. Segundo informações de testemunhas, um grupo chegou em um carro, nas proximidades do Centro, e começou a agredir um homem que havia se envolvido em uma briga dias atrás em um bar da cidade.

 

Ao ver a confusão, o pai do homem atirou diversas vezes contra os agressores que logo após revidaram, onde foi dado inicio a um tiroteio e pânico na cidade.

 

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó, mas devido à gravidade dos ferimentos, eles tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional de Patos, sob a escolta da Polícia Militar. 

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o estado de saúde dos envolvidos. A Polícia Civil passa a investigar o caso.