Entretenimento

“Acabou a passada de pano”, diz Felipe Neto ao dar unfollow em artistas que não se posicionam contra Bolsonaro


11/05/2020

O youtuber e empresário Felipe Neto possui mais de 37 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. (Foto: Reprodução)

MSN Brasil

Felipe Neto, um dos maiores digital influencer do Brasil, deixou de seguir uma série de outros influenciadores e artistas nas redes sociais. Os excluídos são personalidades que ele considera como isentas, por não se posicionarem sobre assuntos e polêmicas que geram discussão na sociedade, principalmente contra o governo federal.

O youtuber é um crítico da gestão de Jair Bolsonaro, e usa as redes sociais para comentar sobre episódios envolvendo o presidente e outros integrantes do governo.

Entre as pessoas que ele parou de seguir estão: Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.

Felipe Neto postou um vídeo explicando o motivo de ter tomado a radical atitude, afirmando que esses influenciadores e artistas são “covardes” e estão “mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro da pátria e a liberdade”.

A declaração do youtuber recebeu apoio de outros artistas, que costumam se posicionar, como Bruno Gagliasso e a mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. “É isso. Concordo 100 %”, escreveu o ator.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.