Policial

Abertura da festa de Serra Branca registra assassinato, confusão e ameaça

no Cariri


04/06/2014

Os festejos juninos na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano foram iniciados nessa terça-feira, 3. Os policiais designados para prestar a segurança do evento foram bastantes exigidos com a ocorrência de um homicídio, tumulto nas proximidades do palco principal e ainda o registro de ameaça.

O assassinato ocorreu por volta das 3 de hoje e teve como vítima o carregador José Mário Felizardo dos Santos, 24 anos, que residia naquela cidade.

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a abertura do São João no bairro do Pilão. No local do crime a polícia não conseguiu nenhuma informação sobre a autoria do crime, apenas que José Mário já era bastante conhecido.

José Mário tinha um ciclo de inimizade, já havia tentado contra a vida de uma pessoa naquela localidade e, inclusive, lesionado a própria mãe com arma branca

Tumulto – o agricultor Joel Sousa Pereira, 19 anos foi preso na madrugada de hoje próximo ao palco principal, instalado na Rua Cônego João Marques para os festejos juninos.

A polícia foi solicitada a intervir por seguranças do evento, pois no local um homem estava ameaçando as pessoas, inclusive já havia agredido um homem de 45 anos. Ao atender a ocorrência, os policiais encontraram Joel Sousa embriagado, fazendo provocações.

Quando os policiais foram intervir, o homem passou a destratar os PMs, reagiu, mas foi dominado e levado para a delegacia.

Em outro caso, um estudante de 17 anos procurou os policiais para denunciar que estava sendo ameaçado por Jackson Caldeira da Silva, 26 anos, montado.

A vítima disse que, quando caminhava pela festa, em dado momento, tropeçou e bateu no acusado, que por conta disso, fez ameaças. Jackson foi detido e levado a delegacia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //