Notícias

Abastecimento de água é suspenso em 13 localidades de JP neste domingo

Interrupção acontece para a realização de uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital.

08/12/2019


Limpeza de reservatório de Gramame deixará Grande João Pessoa sem água no domingo. (Arquivo)

Portal WSCOM

 

 

O abastecimento de água em 13 localidades de João Pessoa será interrompido neste domingo (8), pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A suspensão acontece para a realização de uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital.

 

De acordo com a Cagepa, a vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

O abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h do domingo nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem. A Companhia pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.

 

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.