Paraíba

ABAP-PB elege novo diretor executivo na última terça-feira

Abap-PB


02/05/2013



A Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap) realizou na última terça-feira, 30, as eleições para a diretoria executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados. Na Paraíba, o publicitário Expedito de Carvalho Junior, da Antares Comunicação, assume a presidência da instituição. Completam a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como diretor secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como diretor tesoureiro. A posse oficial acontecerá no dia 16, em evento no WTC, em São Paulo.

Expedito Junior já confirmou presença no evento de posse e afirma que o principal desafio da sua gestão será acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, aproximando cada vez mais os anunciantes/clientes dos veículos de informação e outros parceiros, além de evidenciar que a publicidade é uma das alavancas mais importantes da economia paraibana.

“As agências de propaganda são os reais agentes promotores, provedores do entendimento desse novo momento, e o instrumento capaz de aproveitar todo o potencial de oportunidades que ele irá gerar”, comenta o publicitário.

A novo diretor assume a diretoria da Abap-Pb em um momento crucial para a Associação, esta tem se aproximado do Sinapro-PB (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Paraíba) e estabelecido uma aliança de vital importância para segmento. Expedito acredita que, trabalhando e buscando ações conjuntas, irão fortalecer e valorizar o mercado de publicidade e propaganda paraibano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.