Política

“A Paraíba vai dizer ao Brasil que não aceita o golpe”, diz Jeová Campos

AUDIÊNCIA COM DILMA


14/06/2016



O deputado estadual Jeová Campos (PSB), apresentou um requerimento para realização da audiência pública com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Com o objetivo discutir Democracia e o momento de crise no país, o evento será nesta quarta-feira (15), no Espaço Cultural, em João Pessoa. “O nosso Wagner Caetano está em João Pessoa desde ontem. Estivemos reunidos com o cerimonial da Assembleia e desde ontem e está tudo pronto”, afirmou o deputado.

Jeová Campos também ressaltou que é hora de analisar a crise debatendo com a sociedade e que a Paraíba não aceita o golpe.

“Haveremos de analisar a realidade que o Brasil está submetido, essa crise profunda, com desvios de conduta moral. É a democracia que está em jogo, nós precisamos assegurar que nesse encontro possamos marcar um ponto importante para o Brasil, dizendo que nós da Paraíba estamos nos levantando para não aceitar essa conspiração, esse golpe que está sendo dado e executado por parte da grande elite, mas com o apoio daquele que deveria ser o elo da governabilidade, até porque foi o presidente da Câmara por vários mandatos, que é o senhor Michel Temer, que lamentavelmente faz o contrário, conspira contra a democracia”, lembrou.

O deputado falou ainda que o partido tem muita representatividade e que sairá maior do que entrou.

“O Brasil está numa crise profunda, a corrupção que acompanha a política nacional precisa ser extirpado. Isso é possível se a gente formos para rua, nos mobilizarmos, levantarmos a nossa voz e afirmarmos que esse país não pode retroceder. Somos muito representativos. Sairemos maiores só que entramos”, ressaltou.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //