Futebol

À espera de convite, Brait cogita ensaio nu: ”Sou tímida, mas toparia”

Musa


17/10/2014

 Em um esporte recheado de mulheres altas, uma das atletas com menor estatura na elite do vôlei mundial está com mérito entre as grandes quando o assunto é beleza, sensualidade e simpatia. Dona da união de tais qualidades, a líbero titular da seleção brasileira, Camila Brait, rouba a cena por onde passa. Uma amostra disso foi vista na quarta-feira quando a jogadora de 1,70m – 23cm a menos do que a central Thaísa –, se reuniu com as outras 13 jogadoras do Osasco em um estúdio fotográfico, na capital paulista. Empolgada com o desempenho desinibido na frente das câmeras, Camila revelou que toparia posar nua.

– Eu sou tímida, mas toparia um convite para fotos sensuais ou até para posar nua. Isso teria que ser negociado, porque eu sou tímida e tenho um pouco de vergonha. Mas eu toparia, porque me sinto muito bem com o meu corpo, acho bonito esse tipo de trabalho e isso não seria problema. Quem sabe me convidem depois de eu falar, porque por enquanto não recebi nenhuma proposta. Acho que o ensaio seria todo lindo – disse Camila Brait, que foi um dos destaques do Brasil na conquista da medalha de bronze no Mundial da Itália, encerrado no último domingo.

Casada desde abril do ano passado com o economista Caio Conca, Brait assegura que o marido adoraria que ela posasse sem roupa. Segundo ela, ele é até um grande incentivador do trabalho que poderia render um bom dinheiro para o casal.

– O meu marido não tem ciúme algum. Ele já falou várias vezes que eu deveria aceitar convite para posar nua assim que me fizessem. Ele diz que devemos pensar no nosso futuro, na nossa aposentadoria. Ele iria adorar que aceitasse (posar nua).

Caso venha a acontecer o ensaio nu tão esperado pelos fãs, Camila vai ser a terceira jogadora do vôlei brasileiro a se despir para uma revista masculina. Em 2012, a ponteira Mari Paraíba, atualmente no Bauru, estampou a capa da mais famosa publicação brasileira do gênero. Já em 1996, a medalhista olímpica Ida, já aposentada, também foi fotografada sem roupa. Fora do Brasil, a musa italiana Francesca Piccinini, que disputou o último Mundial, também mostrou como ela veio ao mundo. A ponteira europeia diz ter adorado a experiência de fazer o chamado nu artístico.

– Vamos esperar para ver o que pode acontecer. Mas estou pronta para negociar esse ensaio. Ai, fico tímida falando – exclamou Brait.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //