Policial

Presos suspeitos de envolvimento no assassinato de funcionário de pizzaria em Cabedelo


24/08/2024

Da Redação / Portal WSCOM

Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na tarde desta sexta-feira (23) em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, sob suspeita de participação no assassinato de Erick Rodrigues, de 23 anos, funcionário de uma pizzaria. O crime ocorreu na última terça-feira (20) no bairro de Camalaú, onde a vítima, conhecida como Jhony, foi morta com cinco tiros de revólver enquanto trabalhava.

A ação que resultou na captura dos suspeitos foi realizada durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. De acordo com a investigação preliminar, o homem e o adolescente são apontados como os autores dos disparos que vitimaram Jhony. A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas suspeita de possíveis inimizades ou ameaças que a vítima teria recebido.

Na quinta-feira (22), outro homem foi preso suspeito de ter indicado aos executores o momento exato para a ação, garantindo que a vítima seria surpreendida no local de trabalho. Este homem teria retornado ao estabelecimento após o crime para confirmar a morte de Jhony.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde prestaram depoimento. O caso segue em investigação sob a coordenação da delegada Flávia Assad, que já colheu depoimentos de testemunhas e realizou a perícia no local do crime.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.