Policial

Líder de facção criminosa da Paraíba é preso em Olinda durante operação conjunta

Léo Costa, apontado como chefe do tráfico de drogas e responsável por homicídios em Bayeux, foi capturado em ação das Polícias Civis da Paraíba e Pernambuco.


25/07/2024

(Foto: Walla Santos)

Da Redação / Portal WSCOM



Uma operação conjunta das Polícias Civis da Paraíba e de Pernambuco prendeu Léo Costa, considerado líder de uma facção criminosa que atua no município de Bayeux. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) em Olinda, Pernambuco. Léo Costa é suspeito de comandar o tráfico de drogas e estar envolvido em uma série de homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa.

Além de Léo Costa, outras sete pessoas foram presas em João Pessoa como parte da segunda fase da Operação Comando do Estado, que visa desmantelar a atuação de grupos criminosos na Grande João Pessoa. A prisão do líder da facção e dos demais suspeitos é fruto de um trabalho investigativo da Polícia Civil, que continua em andamento. Léo Costa será transferido para João Pessoa ainda hoje para responder aos processos criminais.

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios de Bayeux, destacou que as investigações continuam e não descarta a possibilidade de novas prisões nos próximos dias.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.