Policial

Paraibano é assassinado em São Paulo após discussão em churrasco


14/07/2024

Portal WSCOM

 

Flávio José Moreira dos Santos, de 31 anos, natural de Conceição, no sertão paraibano, foi assassinado na tarde de sexta-feira (12) em Roiolândia, São Paulo. O crime ocorreu após uma discussão em um churrasco, onde Flávio e o autor do crime, que trabalhavam juntos em um plantio de seringueira, se desentenderam. A briga resultou em Flávio sendo esfaqueado e morto.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, encontraram Flávio dentro de seu veículo, em frente à garagem de sua residência na Rua Bahia, Jardim Brasil. Ele estava com ferimentos de faca no abdômen e no braço direito. O autor do crime, que estava tentando estancar o sangramento, foi questionado pela polícia sobre o motivo da briga e sua presença no local. Ele negou inicialmente, mas acompanhou a vítima até a Santa Casa de Riolândia.

Os pais do agressor relataram à polícia que a discussão começou dentro da residência e continuou na calçada. O filho deles foi apontado como o autor dos golpes de faca. O agressor foi preso em flagrante pela polícia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.